PRAZO DE ENTREGA 

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido? 

O prazo de entrega é de 2-6 semanas úteis após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 25 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 10 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis. 

 Como faço para rastrear o meu pedido?

 Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Serei cobrado por taxas alfandegárias? 

Não.

Recebi meu Produto mas está incompleto.

 Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens ou você tenha comprado 2 itens diferentes, pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Nesse caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, pode ocorrer a emissão de um código de rastreamento para cada produto uma vez que existe possibilidade de ser fretes diferentes. Por isso talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

Receberei o Produto em minha Casa? 

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

 Digitei o endereço incorreto o que faço?

 A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado. 

 O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço? 

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

 Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco pelo e-mail: @sac@bializ.com.br em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.

AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.

Ainda com Dúvidas?

 Envie um e-mail para: sac@bializ.com.br